Entretenimento

Harmonia do Samba abre a edição do Madre Verão

Imagem Harmonia do Samba abre a edição do Madre Verão
Edição contará com Nando Reis, Kid Abelha, Ana Carolina, Os Paralamas do Sucesso e Harmonia do Samba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2012, às 15h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Entre os dias 11 de janeiro a 02 de fevereiro Madre de Deus, a 63 km de Salvador, promoverá mais um Madre Verão, maior evento musical da região metropolitana. Quase vinte atrações formam a grade da mistura de ritmos. Os shows acontecerão sempre às sextas e sábados. A edição contará com nomes como Nando Reis, Kid Abelha, Ana Carolina, Os Paralamas do Sucesso, Harmonia do Samba, Psirico, Timbalada, Natiruts, entre outros.

O projeto tem uma preocupação social: o acesso aos shows é a doação de alimentos ou produtos. Além de levar diversão e arte ao público local e turistas que visitam o município durante os quatro finais de semana, a iniciativa municipal quer recolher mais de 80 toneladas de alimentos e produtos, que serão doados à instituições carentes.

De acordo com a programação no dia 11/1º tem Harmonia do Samba e banda Rapina; 12/1º Filhos de Jorge e Cidade Negra; 18/1º  Kart Love e Kid Abelha; 19/1º Ana Carolina e Levaê; 25/1º Fantasmão e Psirico; 26/1º Nando Reis e Negra Cor; 1º/02 Timbalada e Natiruts; 02/02 Paralamas do Sucesso e Araketu.

Matéria originalmente publicada às 09h48 do dia 18/12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp