Entretenimento

Bocão News deseja feliz natal aos seus leitores

Imagem Bocão News deseja feliz natal aos seus leitores
Em apenas dois anos, site alcança uma média de 50 mil acessos diários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/12/2012, às 18h42   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Com apenas dois anos de existência, o Bocão News já se destaca no jornalismo soteropolitano: uma média de 50 mil acessos diários! E com picos de até 90 mil!! Todo esse sucesso se deve nada mais nada menos aos nossos leitores que confiam e acreditam em nosso trabalho. 

Além do site, a equipe do Bocão News conta ainda com o perfil no Twitter, já são mais de 20 mil seguidores, e a página do Facebook, onde mais de 48 mil ficam informados.

Sempre à frente da notícia, o Bocão News em parceria com a Navegarte Network, lançou uma ferramenta que facilita a vida do internauta que acessa o site por meio do iPhone, iPad e iPod. O download do aplicativo pode ser feito através da App Store dos referidos aparelhos ou acessando www.bocaonews.com.br e clicando no ícone disponível no topo da home.

Através da ferramenta, o leitor pode tirar uma foto que julgue interessante ser publicada e enviar diretamente à redação, que fará a triagem e postagem após apuração. O internauta poderá também ouvir pelo aparelho a Rádio B. O aplicativo é gratuito, e o aparelho deve estar atualizado a partir da iOS 5.1.

E a família do Bocão News não vai parar por ai. Mais novidades estão por vir em 2013! Confira a charge que preparamos para você, nosso leitor. E Feliz Natal!

Charge publicada às 09h do dia 25/12


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp