Entretenimento

Apresentação da New Hit é cancelada em casa de show de Aracaju

Imagem Apresentação da New Hit é cancelada em casa de show de Aracaju
Após protestos, produção suspende evento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2013, às 08h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A participação da banda New Hit em um show na cidade de Aracaju foi cancelada após protestos. Internautas se mobilizaram através da rede social Facebook, questionando a apresentação da banda que aconteceria na casa de shows SUBURB!A, na capital sergipana.

Diversos comentários foram postados na página do estabelecimento em protesto ao show. Além disso, os internautas criaram um ‘evento’ no Facebook com o nome de 'Fora New Hit!! Aracaju não apoia estupradores!!'. A banda estava com apresentações marcadas na casa de show a partir do dia 24 de janeiro, de acordo com a imagem publicada no espaço da rede social.

Após os protestos, a direção da SUBURB!A se manifestou, através da página oficial da casa de shows na rede social, informando que o evento foi suspenso.

Ainda foi criada uma petição online, com o título 'NÃO à Banda New Hit em Aracaju'. Mesmo com o cancelamento do evento, o requerimento continua aberto.

Lembrando que as apresentações da banda New Hit no Carnaval na cidade de Alagoas neste mês também foram canceladas, após protestos de moradores e integrantes do movimento "Sertão Feminista", que divulgaram um manifesto pela internet. Neste mês, também já houve protesto de movimentos de mulheres de Serrinha, após a confirmação de que a banda se apresentaria na região.

Matéria originalmente publicada às 16h31 do dia 11/01.


Foto: Reprodução // Facebook

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp