Entretenimento

Após saída de Bambam, ex-participante Yuri é novo integrante da casa

Imagem Após saída de Bambam, ex-participante Yuri é novo integrante da casa
Além disso, os veteranos decidiram que Fani Pacheco é a nova líder  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2013, às 09h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um participante da última edição do programa Big Brother Brasil ganhou uma nova chance na atração que pode dar um prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. O goiano Yuri Fernandes Magalhães de Almeida, de 27 anos, entrou no lugar de Kléber Bambam, que pediu para sair da casa neste sábado.

Em sua participação, Yuri teve um romance com a estudante Laisa. O professor de muai thai foi o décimo eliminado do 12º BBB.

Bambam surpreendeu todos os brothers ao revelar que ia deixar o reality nesta manhã. Com a decisão tomada, ele apenas informou os companheiros e pediu para sair no confessionário. Fani e Anamara tentaram, de todas as formas, fazer com que Bambam mudasse de ideia, mas não foi o bastante.

“Eu não vou conseguir. Eu já ganhei isso uma vez e não vou ganhar de novo. Isso aqui é loucura de mais para mim e eu vou perder a cabeça. Tenho uma vida lá fora e ficar aqui só vai me prejudicar”, declarou o brother.

Aslan concordou com a atitude do vencedor do BBB1 e disse: “Eu não quero que você saia, mas se for para perder a cabeça e ficar com a imagem suja, realmente é o melhor a fazer”.

Depois de conversar com os participantes, Bambam seguiu para o confessionário e fez o pedido oficial para a produção do programa. Como o jogador era o atual líder do reality, com a sua saída, os veteranos, que são imunes esta semana, decidiram que Fani Pacheco é nova líder.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp