Entretenimento

Selena Gomez não quer mais namorar garotos

Atriz que namorou com Justin Bieber quer tentar a sorte com homens mais velhos

Publicado em 13/01/2013, às 14h18        Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram definitivamente. O intérprete de Baby teve uma grande briga com sua namorada um dia antes do Ano Novo, fazendo com que ela voltasse para casa antecipadamente depois de alguns dias de férias num resortde Puerta Vallarta, no México.

Uma fonte confirmou à revista US Weekly que o casal terminou definitivamente. "Justin ficou muito triste com o fim do namoro, e Selena já avisou que não tem mais volta".

Selena passou o ano novo em uma festa com seus amigos, enquanto Justin festejou no clube Couture de Los Angeles, com o rapper Lil' Twist.

Justin foi visto fumando maconha com alguns amigos, e o incidente foi a gota para Selena: "Ela não se impressiona mais com as atitudes dele. Selena não agüenta mais", diz a fonte, acrescentando que a atriz não quer mais saber de namorar garotos: "Ela quer alguém responsável, mais 'cabeça'".

No dia 2 de janeiro, Gomez tuitou: "Novos começos. Novo recomeço. Amo vocês :)", escreveu, sem dar mais detalhes sobre o futuro de seu relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre