Entretenimento

Sucessos de Nando Reis abrem o Festival, que ainda recebe público

Foto: GIlberto Jr./Bocão News
Ex-titã tem lista invejável de sucessos e embala o público com palmas e cantoria  |   Bnews - Divulgação Foto: GIlberto Jr./Bocão News

Publicado em 16/01/2013, às 21h50   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival de Verão 2013 assumiu um ritmo mais tranquilo e com a abertura de Nando Reis foi certeiro o clima para esquentar quem chegou primeiro para curtir a 15ª edição do evento. O ex-Titã desfilou uma coleção invejável de sucessos e, embora não tenha empolgado tanto, foi seguido por fiéis palmas e viu quase toda as canções serem cantadas em coro pela plateia.
Nando Reis começou a apresentação aparentando um ritmo mais animado, com "Do Seu Lado", mas tratou de baixar a velocidade e investir na fase mais recente da carreira, em que canta canções feitas sob medida para embalar os sentimentos dos apaixonados. Nesta leva, se destacaram "Por Onde Andei", o sucesso recente "Sei" e "All Star", acompanhado por bailar de mãos e cantoria solo do público.
Se Às vezes Nando não empolgou tanto o público, o próprio cantor pareceu estar muito à vontade e se divertindo no palco. Por diversas vezes, ele permitiu que sua banda estendesse o tamanho das versões das músicas e viu empolgados solos do guitarrista Walter Vilaça, enquanto duas cantoras tratavam de reforçar a sonoridade do grupo. Sobrou tempo até para solos de baixo e teclado, que terminavam por reduzir a interação de Nando com o a plateia
Após a sessão doméstica, Nando Reis embalou o público - que ainda não tinha lotado a arena do Palco 2013 - com os maiores sucesso da carreira, da fase em que se uniu á falecida Cássia Eller e emplacou uma série de hits na voz da rebelde brasiliense. Mereceram destaque e reações mais calorosas do público "Relicário" e "O Segundo Sol", enquanto o final ficou resrvado para dois sucessos dos Titãs, "Os Cegos do Castelo" e "Marvin".

Fotos: Gilberto Junior // Bocão News


Confira galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp