Entretenimento

Despedida de Saulo do Eva no Festival tem convidados e homenagens

Foto: GIlberto Jr./Bocão News
Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil, participou e ajudou Saulo na avalanche de emoções  |   Bnews - Divulgação Foto: GIlberto Jr./Bocão News

Publicado em 17/01/2013, às 10h08   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Em 2013, pela última vez o vocalista Saulo Fernandes participará do evento como vocalista da Banda Eva. Depois do Carnaval, ele partirá em uma nova aventura musical lançando a banda Rua 15 e, na noite desta quarta-feira (16), ele se despediu do posto no Festival diante de uma multidão que lotou a arena do Palco 2013. O muso alegou nervosismo e trouxe convidados ao palco, entre eles a vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria.
A carioca subiu ao palco e, com grande desenvoltura, controle do público e puro talento, cantou duas canções. A primeira, "Zumbi", de sua autoria, falava da herança dos negros na cultura. A segunda, "Pérola Negra", colocou o público na mão da nova estrela da música brasileira, que terá seu próprio show no Festival. "Como é que canta depois disso, com a voz desse tamanhinho?", brincou Saulo após a despedida apoteótica de Ellen.
Houve tempo também para a participação do vocalista da FIlhos de Jorge, Dan, que mesmo preso em uma cadiera de rodas deu seu recado. Saulo também entoou diversas canções de outros artistas, como "Malandrinha", de Edson Gomes, "Esquadros", de Adriana Calcanhotto, além de referências a inúmeros outros. Depois de tantas emoções, Saulo alegou estar nervoso, mas nem isto reduziu sua animação e não havia, de maneira nenhuma, clima de despedida.
O adeus ficou mais emocional de acorod com que o vocalista lançava sucessos antigos e recentes. "Anjo", "Não Precisa Mudar" e "Tão Sonhada" foram tocadas só ao violão, com o coro de milhares de vozes. Em "Eva", provavelmente o grande clássico da banda, o mar de palmas emocionou cantor, músicos e público, em um dos grandes momentos de apoteose da apresentação.

Nota originalmente postada às 1h

Confira galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp