Entretenimento

Nem de Camaro e nem Doblô: "Eu prefiro é Ferrari"

Imagem Nem de Camaro e nem Doblô: "Eu prefiro é Ferrari"
Pablo fala sobre o arrocha e participação no Festival de Verão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 10h00   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Pablo, ícone do ritmo Arrocha na Bahia, participou de uma coletiva na noite desta quarta-feira (16), primeiro dia do Festival de Verão, em Salvador. Pablo, que marca presença no palco Passarela do Ritmo, foi logo questionado sobre a expectativa de tocar um dia no palco principal. "Não me preocupo muito com o palco principal. O principal para mim é tocar para meu público", disse o artista, rodeado de jornalistaS e de fãs, que o gritavam atrás do vidro da sala de imprensa Ivete Sangalo.
A participação de Pablo no programa de Fátima Bernardes foi o assunto mais levantando pelos profissionais. Para a referência do arrocha, a mídia nacional é muito importante e "pretendo ganhar mais espaço no sul. Minha participação no programa foi muito positiva", lembrou.
Há duas semanas do Carnaval, Pablo revelou que o domingo é garantido no camarote Pida e o sábado no bloco Alô Inter. "Este é nosso quarto ano puxando o Arrocha Mutante. Terei convidados que ainda não posso revelar", disse, deixando a curiosidade pairar, quando foi interrompido pela equipe do Bocão News - que logo quis saber sobre a apresentação no Festival. "Ah, hoje vou mesclar sucessos antigos, novos e até relembrar o Asas Livres", respondeu, já caindo na brincadeira do site que quis saber: - Pablo, você prefere o Camaro ou a Doblô?, perguntou o Bocão News, levantando risos dos jornalistas e do cantor, que se deixou levar na gargalhada e afirmou: "Eu prefiro é Ferrari".
Sobre o sucesso que conquistou e que não para de crescer, Pablo o atribui ao seu jeito de cantar que, segundo ele, os próprios fãs dizem "que é porque eu canto a história da vida das pessoas. E o romantismo ajuda". Para ele, o Arrocha contribui para a musicalidade da Bahia e "é um estilo que representa muito para nossa país".

Nota originalmente postada às 1h do dia 17
Foto: Gilberto Junior // Bocão News


Confira galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp