Entretenimento

Tomate lança "Cheirinho da Vovó" e convida Edcity

Foto: GIlberto Jr./

Frenético como sempre, cantor colocou ex-Fantasmão no palco, que foi ficando e levou embora a energia da galera

Publicado em 17/01/2013, às 02h45    Foto: GIlberto Jr./    Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


A ideia era fazer um show sequinho, abusando do "Cheirinho da Vovó", música de trabalho do Carnaval 2013. Mas Tomate foi surpreendido por uma forte chuva que desabou durante seu show no Fstival De Verão na noite desta quarta-feira (16) no Parque de Exposições. E foi para preparar a galera, porque pouco depois o ex-Fantasmão Edcity subiu ao palco e foi ficando. Com isso, só aguentou quem tinha muita energia.

Quem participou viu que foi melhor assim, com a chuva lavando. Afinal, Tomate é o mais Rock n' Roll dos axezeiros da Bahia e, com ele, o show é sempre pesado e tremendamente físico. Quando o toró caiu, a galera vibrou e deu graças a Deus pela sova de água, que ajudou a renovar as energias. Além do "Cheirinho", Tomate não deu sossego à galera e também mandou "Eu te amo, Porra!" e "Balança Aê", "Uh Bebê" e outras canções que quem segue o ídolo sabe na ponta da língua.

Após o show da Banda Eva, o povo não queria saber de voltar para casa e não importava se amanhã tinha trabalho cedo. A ideia era agitar. Se a galera pediu, Tomate deu e surgiu Edcity ampliar a brincadeira. Abusando da percussão e da energia, enquanto aproveitava para mandar recados a amigos em comum com o ex-cabelo vermelho, o cantor foi se integrando mais e mais e já parecia uma dupla com Tomate. Edcity gostou tanto da canja que foi ficando até quase o final da apresentação, que muitas vezes parecia improvisada.


Confira galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre