Entretenimento

Kid Abelha diverte público na abertura do 2º dia de Festival de Verão

Foto: Divulgação
Banda retorna com tudo após descanso que sucedeu a turnê do disco "Acústico"  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 18/01/2013, às 08h43   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Na consagrada fórmula de imortais sucessos radiofônicos, o Kid Abelha, que voltou a se reunir após hiato de alguns anos, abriu a segunda noite do Festival de Verão em Salvador na noite desta quinta-feira (17). O desfile de sucessos no Palco 15 Verões foi certeiro para acender o fogo da plateia, que cantou junto e bateu palmas.
Apesar do pop açucarado da banda ser em sua grande parte acessivel a todos os públicos, a maioria do show ocorreu em alta velocidade, com a banda afiada e com uma pegada rock que empolgou a plateia, em especial pela batida pesada do baterista Adal Fonseca, ex-Engenheiros do Hawaii. Nos poucos momentos de calma, a musa do início da noite, Paula Toller, embalou a cantoria ininterrupta da plateia.
Os destaques da banda foram, como sempre, o carisma do saxofinista George Israel, eternamente disposto a comandar a vibração do públco, e o vestido amarelo e curto de Paula Toller. À vontade no palco, a musa subiu para o lado da banda de apoio e, durante “Fixação”, dançou o Gangnam Style, para delírio dos fãs e risos do guitarrista Bruno.
Recuperada após o intervalo que secedeu a turnê do disco “Acústico”, a banda demosntrou prazer de estar no palco e, apesar de não estender muito as versões, põde brindar fãs mais antigos com arranjos bastante próximos dos originais. Além disto, canções mais antigas do repertório, como “Alice” e “Amanhã é 23”, o que fez delirar quem tinha mais de 40 anos e acompanhou a saga de 3 décadas dos cariocas.

Postada às 21h19 do dia 17 de janeiro
Confira a galeria de fotos aqui 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp