Entretenimento

Artistas posam para o Bocão News

Roberto Viana
Além de globais, baiano Luiz Miranda fez a festa no Pepsi  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 18/01/2013, às 09h32   Leonardo Santana e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fernanda Pontes está presente na segunda noite do Festival de Verão, no camarote Pepsi, e conversou com a reportagem do Bocão News. Muita animada, a bela atriz declarou que é a segunda vez que participa do evento e que ama Ivete Sangalo.

“A Bahia me traz uma energia maravilhosa, trouxe a minha filha para conhecer este lugar espetacular”, disse a apresentadora. A atriz ressaltou que deve vir também para o carnaval. Em relação ao futuro profissional, Fernanda pontuou que deve participar de uma novela da rede Globo ainda no primeiro semestre de 2013 e que a definição deve sair na próxima semana.


A bela atriz fez questão de posar para o Bocão News e mandou um beijo para todos os internautas que acessam o site.


Já o ator Luíz Miranda, assim que chegou ao Pepsi fez logo uma roda de dança com os atores Miguel Roncato, Diogo Boni e Felipe Solari. “Mistura, poesia, gente que chega e gente que sai”, assim resumiu o Festival de Verão em conversa com o Bocão News. Sempre bem humorado, o ator baiano aproveitou o caderninho do Bocão para fazer jus ao nome do site e claro não perdeu a pose.


O jovem ator Miguel Roncato também aproveitou o embalo do Bocão e disse: “é a minha primeira vez aqui, estou adorando é bom demais”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Postada às 23h32 do dia 17 de janeiro


Confira a galeria de fotos aqui


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp