Entretenimento

“Vou falar tanta baixaria que não vai ter nem aspas hoje”, brinca a musa do axé

Roberto Viana
Ivete Sangalo reparte bolo de aniversário com jornalistas  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 18/01/2013, às 02h06   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a exuberante apresentação, a musa do axé, Ivete Sangalo, concedeu entrevista coletiva na nova sala de imprensa ‘batizada’ com seu nome no Festival de Verão. A artista começou o bate-papo com muita descontração e lembrou que todos os debutantes da sua apresentação já passaram pelo palco principal do Festival.

“Vou falar tanta baixaria que não vai ter nem aspas hoje”, brincou a sempre bem-humorada artista, dando continuidade à entrevista.

A cantora disse que irá trazer o cantor “Psy” para o carnaval, “mas só se for de graça. Vou dar dois abadás e um misto quente para ele”, brincou. “Me amarro em fazer novidades para o carnaval. Vai ser tão novidade que não sei nem ainda o que vai ser”, completou. Ivete confirmou que irá fazer o tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas.

Quando questionada sobre o seu aniversário de 15 anos, Ivete brincou mais uma vez: “eu era pobre, nem comemorei. Preferi ganhar um bodyboard para surfar, em vez de ter a festa”.

Ivete comentou ainda sobre a participação especial que pretende fazer. “Quero participar do terceiro filme Tropa de Elite, quem sabe não faço uma mulher do Bope”.  A debutante finalizou a entrevista cantando parabéns e repartindo o bolo com os jornalistas presentes na entrevista.

Foto: Roberto Viana // Bocão News


Confira a galeria de fotos aqui


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp