Entretenimento

Público feminino predomina no show de Gusttavo Lima no Festival

Foto: Divulgação
Meninas gritaram e meninos fizeram biquinhos emburrados com o fenômeno do sertanejo universitário  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 18/01/2013, às 02h51   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Pela segunda vez no Festival de Verão, o sertanejo Gusttavo Lima entrou logo depois de ivete Sangalo e teve a difícil missão de suceder a musa, semrpe o ponto alto do evento. E foi bem em sua missão, especialmente frente ao público feminino, maioria no show.
Entre garotas histéricas e namorados emburrados, o fenômeno do sertanejo universitário colocou sua mistura de forró com as harmonias imortalizadas pelas duplas sertanejas para sacudir as meninas.  Nos intervalos das canções, o mineiro fez diversos elogios ao Festival, à cidade e , especialmente às garotas de Salvador. “As meninas da Bahia são muito lindas”, para delírio das fãs e bicos enciumados dos marmanjos.
Desenvolto no palco, circulou bastante pela passarela que cruza o público e apertou as mãos de muitos fãs. Enquanto isso, desfilava sucessos como “Gatinha Assanhada” e tamém “Assim Você Mata o Papai”, do Sorriso Maroto. Ainda iniciante na carreira, se dá ao privilégio de colocar outros covers em seu repertório e especialmente bem recebido foi o de "É o Amor", de Zezé de Camargo e Luciano. Aproveitando a deixa, o ídolo trouxe ao palco o rapper e amigo Naldo, que cantou duas canções para o público de Salvador.
Mas o ponto alto do show, como já se esperava, foi quando entrou em cena o Tchererê tchê tchê de “Balada”, o maior sucesso do cantor até o momento e que o alçou à condição de fenômeno do gênero. Na hora da canção, todo o Parque de Exposições – já não tão cheio quanto no show de Ivete – saiu do chão e prometeu festa até o sol raiar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp