Entretenimento

Aviões agitam o resto de energia que sobrou no Festival de Verão

Foto: Bocão News
Xandy e Solange encontraram o público já sem forças depois da maratona, mas tudo deu certo mesmo assim.  |   Bnews - Divulgação Foto: Bocão News

Publicado em 18/01/2013, às 04h40   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Depois de muito agito patrocinado por Kid Abelha, Asa de Águia, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, era natural que quem tivesse comparecido ao Festival de Verão na noite desta quinta-feira (17) já estivesse no limite das forças. Por isto, quando Solange e Xandy entraram no Palco 2013 para apresentar mais um show do Aviões do Forró no evento, a plateia já estivesse sem tantas energias. Mas não houve nenhum problema.
Com o forró em alta, quem ainda tinha animação podia curtir a dança agarradinho, dois-pra-lá-dois pra cá sossegado, sem muitas invenções. Melhor ainda para quem esperou para o momento de beijar a paquera esperada a noite inteira. Para embalar tantos objetivos, a dupla cantou muitos sucessos, de sua carreira e também de outros parceiros e amigos.
Fizeram sucesso as versões de “Quebrou a Cara”, do Harmonia, e “Ziriguidum”, da banda baiana Filhos de Jorge, o possível hit do Carnaval de Salvador deste ano. Mais À frente, o Aviões chamou ao palco Gusttavo Lima, que ainda passeava pelo backstage e cantou junto com o grupo “Coração”, do comecinho da banda. Quem também voltou a fazer participação no palco principal foi o rapper Naldo, com “Exagerado”.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp