Entretenimento

Animada, Ana Carolina abre noite no Festival de Verão e traz convidadas

Divulgação
Cantoras do The Voice Brasil estiveram no show da musa pop  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/01/2013, às 09h32   Lucas Esteves


FacebookTwitterWhatsApp

Não raro, a cantora Ana Carolina é associada a uma figura sisuda e mau-humorada, mas nada desta impressão subiu ao Palco 15 Verões, no Festival de Verão, no primeiro desta sexta-feira (18). Animada e sorridente, a cantora brincou com os fãs, pediu palmas e coro, fez piadas e se divertiu acompanhada da banda que a acompanha.
Além dos sorrisos que distribuiu, Ana Carolina trouxe ainda ao palco um time de estrelas em ascenção e que estavam no ar na TV h´até pouco tempo no reality show The Voice Brasil. Ellen Oléria, Liah Soares, Luana Mallet, Almah Thomas e Maria Cristina subiram ao palco para cantar “Rosas” com a musa, para delírio dos fãs que preencheram a frente do palco e vibraram durante toda a apresentação. Outra participação foi da cantora italiana Chiara Civello, que compôs com ela "Problemas" e a cantou ao vivo diante do público em Salvador.
No inicio do show, Ana Carolina investiu nas canções mais conhecidas dos fãs de longa data, como “Você não Sabe”, “10 Minutos” e “Hoje Eu Tô Sozinha”. Com o tempo, foi revelando alguns dos sucessos que a fizeram ficar nacionalmente conhecida, como “Quem de Nós Dois” e “Eu Não Sei Parar de Te Olhar”. Em “A Canção Tocou na Hora Errada”, brincou com a platéia e disse que era o momento perfeito para quem ainda não tinha conseguido um par. “Na hora do refrão não fala nada. Vai direto no pescoço”.
Ana Carolina também aproveitou para sair do típico violão-e-piano que caracteriza sua apresentação e chamou seus músicos para tocar juntos ao seu lado, como uma percussão de escola de samba. Nesta configuração, arriscou passinhos ensaiados e tocou “Saí Pra Tomar 3” e “Vox Populi”. No final, “Elevador” trouxe a galera ao delírio e puxou a maior ovação do show, encerrando a abertura do festival em alta rotação ao lado de “Garganta”, cantada aplenos pulmões pelos fãs.

Nota originalmente postada às 21h21 do dia 18
Foto: Roberto Viana // Bocão News

Confira a galeria de fotos aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp