Entretenimento

Popó antecipa ao Bocão News luta histórica contra Pacquiao

Roberto Viana
Segundo pugilista, negociações estão bem adiantadas  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 19/01/2013, às 16h08   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O pugilista baiano Acelino ‘Popó’ Freitas esteve presente no terceiro dia do Festival de Verão e antecipou ao Bocão News que está em negociação para enfrentar o boxeador filipino Manny Pacquiao, que é considerado o melhor pugilista da atualidade. “Sempre esperei por essa luta. É um sonho para mim enfrentar o Pacquiao. Desde quando ele era do meu peso eu já queria enfrentá-lo”, declarou o entusiasmado Popó.

Segundo o boxeador, as negociações com o empresário de Pacquiao, para a luta que pode ser considerada uma das mais esperadas do ano, estão bem adiantadas. A data para o combate já está definida, abril de 2013.

Pacquiao vem de duas derrotas recentes, o que pode ter facilitado bastante o caminho de Popó para conseguir a façanha. Em setembro, perdeu o título da Organziação Mundial de Boxe para Timothy Bradley em decisão polêmica, na qual Pacquiao foi visivelmente prejudicado. No mês passado, ele foi nocauteado de maneira espetacular pelo rival mexicano Juan Manuel Márquez em luta que não valeu disputa de título. O filipino acordou do soco devastador já pedindo a revanche. Foi o 4ª combate entre eles.

Foto: Roberto Viana // Bocão News


*Matéria publicada originalmente às 03h04 do dia 19/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp