Entretenimento

Homem assegura que já passou uma noite com Catarina Migliorini

Imagem Homem assegura que já passou uma noite com Catarina Migliorini
Dono de boate em São Paulo diz que a moça pediu R$ 150 mil pela sua virgindade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2013, às 16h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A virgindade de Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina, que leiloou a dita cuja através de um site internacional, está sendo questiona por um empresário de São Paulo.

O homem de nome Oscar Maroni, da Bahamas Night Club, vai entrar na justiça para provar que passou a noite com a garota em 2010, quando ela tinha 18 anos e que teve relações íntimas com ela. Já a estudante moverá ações de calúnia, injúria e difamação contra o empresário.

Oscar diz ainda que tem um dossiê que comprovaria a noite que teve com Ingrid. Inclusive, o rapaz teria ainda os registros da entrada do hotel que os dois ficaram. A jovem teria pedido R$150 mil em troca da sua virgindade.

Por outro lado, Ingrid afirma que era menor quando os dois se conheceram e nega ter passado a noite com o empresário. "Ele quer usar meu momento para aparecer", diz a estudante. Já Maroni conta outra versão: "Não quero dinheiro, isso seria cafajeste demais", conta. A última aparição de Ingrid, ou Catarina, na mídia brasileira foi na capa e recheio da Revista Playboy de janeiro de 2013.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp