Entretenimento

Timbalada volta ao Festival e traz versão do ensaio da banda

Foto: Roberto Viana/Bocão News
Show se parece com o do Museu du Ritmo; Novidade ficou por conta do Balé Folclórico  |   Bnews - Divulgação Foto: Roberto Viana/Bocão News

Publicado em 20/01/2013, às 04h01   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Há quatro anos a Timbalada não se apresentava no Festival de Verão de Salvador. E, no retorno no 15º ano do evento, a ideia foi simplificar de um lado e complicar do outro. Na parte simples, bastou levar aos fãs uma versão dos ensaios de verão que a banda apresenta no Museu du Ritmo. Na mais complicada, a trupe de Denny chamou ao palco 15 Verões o Balé Folclórico da Bahia.
No começo com “Mimar Você”, “Meia Hora” e “Tantinho”, ficou claro o clima de ensaio de verão fora do roteiro normal. Pintados, os timbaleiros vibraram com a energia inigualável da banda e a presença de Denny, a cada dia mais firme como frontman da banda. O cheiro de show mais descompromissado seguia e várias brincadeiras foram levadas aos fãs.
Com o jogo ganho, Denny chamou ao palco o Balé Folclórico da Bahia, que dançou durante a execução dos tambores e deu coloridos artísticos à festa da batucada. O agito terminou com "Ashansú", que cantou com palmas e cantoria intensa da plateia para deixar o ato final para o Psirico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp