Entretenimento

Pablo revela como será seu show no Camarote Pida

Imagem Pablo revela como será seu show no Camarote Pida
A festa com Pablo garante o clima mais intimista para os casais apaixonados e também para os solteiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2013, às 14h32   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma das maiores revelações do arrocha, o cantor Pablo, também conhecido como A Voz Romântica,volta a integrar a programação do Camarote Pida no Carnaval 2013, e promete repetir o sucesso do ano anterior. A festa com Pablo garante o clima mais intimista para os casais apaixonados e também para os solteiros que não dispensam o ritmo envolvente do arrocha. “Fazemos sempre uma mescla de músicas antigas, que fizeram sucesso desde a época do Asas Livres com canções novas que já estão na boca do povo.

"Pra completar o repertório, ainda tem algumas músicas do disco novo também”, dispara Pablo, que se apresenta no domingo e promete uma apresentação inesquecível, a altura da festa. “O ideal do arrocha é dançar agarradinho, mas quem não tem parceiro também dança sozinho. No carnaval, tem gosto para todas as pessoas, para todos os ouvidos e o arrocha não poderia ficar de fora desta festa”,acrescenta. O Camarote Pida funciona de sexta a terça de Carnaval  e está localizado no Posto do Cristo, na Barra/Ondina, e conta ainda com shows do Harmonia do Samba, Revelação, Seu Maxixe e Kart Love.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp