Entretenimento

Olin Batista está apaixonado: "Eu me encantei. Ela é um amor"

Com 17 anos, filho de Eike assume namoro com panicat Babi Rossi

Publicado em 23/01/2013, às 14h10        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O filho de Eike Batista -um dos empresários mais ricos do mundo-, e da ex-modelo Luma de Oliveira, está mesmo apaixonado.  Olin Batista, de 17 anos,  recentemente assumiu o namoro com a assistente de palco do “Pânico” Babi Rossi, cinco anos mais velha que ele, e viu parte da sua intimidade exposta na mídia.
Em entrevista ao site Ego, Olin contou como eles se conheceram: "Foi através do meu empresário. Fomos gravar um clipe em Angra dos Reis no final de outubro para um vídeo meu. Desde então, fomos mantendo amizade, fomos a algumas festas juntos, mas só ficamos mesmo no dia do meu aniversário em 16 de dezembro numa festa aqui no Rio, na Ilha Fiscal".
Ainda na oportunidade, o filho de Eike disse que se surpreendeu com a panicat. "Confesso que me surpreendi ao conhecê-la, superou minhas expectativas. Eu me encantei. Ela é um amor". Ele disse ainda que está de olho quando alguém se aproxima por interesse: "Sim, sempre tenho que estar de olho em tudo e em todos. Não é fácil, admito, e sempre tem um tentando ser mais esperto do que o outro. Mas sei tomar conta disso muito bem. Isso foi uma coisa que meu pai me ensinou desde pequeno".

Matéria originalmente publicada às 08h10 do dia 23/01.

Classificação Indicativa: Livre