Entretenimento

Último ensaio do Parangolé irá receber convidados especiais nesta quarta-feira

Divulgação
Show liderado por Léo Santana irá contar com a participação de Ivete, Saulo e Carlinhos Brown  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/01/2013, às 13h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Parangolé, liderada pelo vocalista Léo Santana, encerra sua temporada de ensaios de verão nesta quarta-feira (23), na área verde do Wet’n Wild, na Avenida Paralela. Os convidados para a última noite de show do grupo de pagode, antes do Carnaval 2013, são mais que especiais: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes.

O evento começa a partir das 21h e Léo Santana promete colocar todos para dançar “A Dança do Arrocha”, música de trabalho da banda para o Carnaval. O repertório do cantor deve contar também com antigos sucessos como o “Rebolation”, “Tchubirabirom”, “Negro Lindo”, “Sou Favela” e “Desce a Madeira”.
O cantor de arrocha Sinho Ferrary irá fazer o show de abertura do evento.

Os ingressos custam R$ 60 (pista/inteira) e R$ 120 (camarote/inteira) e são vendidos nos balcões dos shoppings. No último ensaio, realizado no dia 9 de janeiro, os cantores Xande e Solange Almeida, do Aviões do Forró, além Tuca Fernandes e Pablo participaram da festa.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp