Entretenimento

Instituições carentes são beneficiadas com o Madre Verão 2013

Imagem Instituições carentes são beneficiadas com o Madre Verão 2013
Mais de 40 mil quilos foram arrecadados para ajudar pessoas carentes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 08h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Madre Verão 2013, projeto musical que está movimentando os finais de semana de Madre de Deus, município da região metropolitana de Salvador, contou com o apoio os foliões para ajudar pessoas carentes. Além de música, diversão, arte e cultura, o evento tem obtido sucesso na proposta social com acessos aos shows mediante a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou fraldas.



Iniciada em 11 de janeiro, a décima primeira edição do evento já arrecadou mais de 30 mil pacotes de leite em pó, 20 mil pacotes de açúcar, 16 mil pacotes de café, 20 mil quilos de feijão, entre creme dental e sabonete, que estão sendo doados para instituições não governamentais assistidas pela administração local, com entrega aos beneficiados semanalmente após as apresentações.



Mais de 14 instituições foram beneficiadas, sendo seis de Madre de Deus e oito de Salvador. Entre elas estão a ABESQ, SECIM, Cristo Samaritano, Pastoral da Criança, APAE, UNIEMAD, Hospital Aristides Maltez, Martagão Gesteira, GAAC, GEGEM e Creche Tia Alda. As doações devem ser trocadas por ingressos no Estádio Municipal que fica ao lado da área dos shows.

No dia 1º de fevereiro o acesso aos shows dos grupos Timbalada e Natiruts será mediante a doação de um pacote de macarrão (500g). No dia seguinte, sábado (02), vale 1kg de açúcar para dançar com a Banda Araketu e Os Paralamas do Sucesso, a partir das 21h.


Postada às 16h21 do dia 26 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp