Entretenimento

Produção do BBB13 "desliza" e Ambev reclama, diz jornal

Participantes pediram Coca-Cola mas o reality é patrocinado pelo Guaraná Antarctica

Publicado em 27/01/2013, às 07h38        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A Ambev, patrocinadora do Big Brother Brasil 13, reclamou de um "deslize" da Globo durante a exibição em pay-per-view, nesta quinta-feira (24), de acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana. Depois, os BBBs gritaram diversas vezes "Coca-Cola", sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões.

Aida de acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. A agência ainda se pronunciou. 

Classificação Indicativa: Livre