Entretenimento

Camarote Harém 2013

Imagem Camarote Harém 2013
Além do show a parte que é o camarote, o folião pode assistir ao desfile de grandes atrações  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2013, às 13h27   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No ponto mais nobre do circuito Barra-ondina, com uma super estrutura, serviços de qualidade, animação, glamour e gente bonita, o Camarote Harém está partindo para o quinto ano de sucesso. O Harém se consolidou dentro do Carnaval de Salvador, sempre com abadás esgotados. O praticável funciona de sexta a terça de Carnaval das 19h às 5h.

Além do show a parte que é o camarote, o folião pode assistir, de forma privilegiada, ao desfile de grandes atrações do Carnaval, como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Timbalada, Alexandre Peixe, Aviões do Forró, Banda Eva, Tomate, Exaltasamba, Carlinhos Brown e muitos outros.


Cinema 

Além de serviços privilegiados como vista mar, customização de abadás, massoterapia, perfumaria, salão de beleza, shows, boate climatizada salão de jogos, mirante oceânico, bistrô, área relax, o folião pode contar com um espaço especial de cinema. Pois é, o Cinema do Harém é um ambiente confortável e aconchegante para o cliente descansar, recarregar as energias e voltar pra folia.

Diversão


Além de curtir cerca de 25 atrações que desfilam a apenas 4 metros do mirante, que possui 105 metros, os foliões pode curtir as bandas e DJS que vão sacudir o camarote do Harém.

Decoração


A decoração do praticável vai ficar por conta da decoradora Katia Pita.

All Inclusive

Com serviço all inclusive, o Harém se destaca por levar as melhores marcas de bebidas e os melhores Chefes de cozinha da Bahia para a folia. Este ano o praticável oferece scotch whisky, vodka, energético, roskas, tequila, cerveja skol, vinhos, espumantes, refrigerantes e água mineral, além das delícias feitas pelos Chefes Bartô, do Shoho e Marcelo Fugita do Ocho Cevicheria.

Higiêne e Sustentabilidade: A estrutura do camarote conta com amplos toiletes fixos e climatizados que são higienizados a todo momento para proporcionar conforto e qualidade aos foliões. Com intento de preservar o meio ambiente, todo material descartado será coletado e selecionado por empresa de coleta seletiva.

Acessibilidade

Visando atender confortavelmente todos os seus clientes, a DIVA projeta todos os anos uma estrutura com elevador e rampas para facilitar o acesso de deficientes físicos ao mirante. Além de rampas de deslocamento, o camarote possui banheiros adaptados. Patrocinadores: Skol, Salvador Shopping

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp