Entretenimento

Timba e Torres, juntos, agitam o Museu

Imagem Timba e Torres, juntos, agitam o Museu
Denny convidou Rodrigo e a ressaca ficou completa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/02/2013, às 00h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A ressaca timbaleira teve, neste domingo (17), um sabor especial. No palco, os sucessos da Timbalada foram embalados pelo som das músicas - também sucessos, do sertanejo Torres da Lapa.



Denny convidou Rodrigo, que logo tomou conta do palco do Museu Du Ritmo e embalou baianos e turistas ao som de 'Cole de Meu Lado' e 'Amor de Colchão'.

Com um som de qualidade e estilo autêntico, a banda sertaneja Torres da Lapa vem cada vez mais garantindo seu espaço no cenário da música baiana, prometendo fazer a diferença. Com três anos de estrada, o grupo compõe o hall de sucesso dos sertanejos universitários e agora, mais do que nunca, mostra que chegou para ficar.




Composta por sete integrantes, a banda tem na linha de frente os irmãos Torres: o vocalista Rodrigo, de 28 anos, o baixista Peu, 33 anos, e o guitarrista Segundinho de 30 anos, todos três nascidos em Bom Jesus da Lapa (BA), o que explica o nome escolhido para a banda: Torres da Lapa.



Assim, Torres da Lapa conquista cada vez mais fãs por onde passa e, desta vez, mexeu até com o coração na naçáo timbaleira.

Fotos: Paulo Macedo: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp