Entretenimento

Boate de Ronaldinho Gaúcho é interditada por falta de alvará

Publicado em 28/02/2013, às 19h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A boate da família do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, foi fechada pela prefeitura de Porto Alegre na tarde de quarta-feira (27). Localizada no bairro Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre, o Planet Music Hall foi vistoriado pela Secretaria Municipal da Produção Indústria e Comércio (SMIC), que não encontrou alvarás para o funcionamento da casa, incluindo o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio. O empreendimento é uma das cinco casas noturnas interditadas nesta quarta-feira, totalizando 18 desde o pente fino da prefeitura iniciado na semana passada.
Segundo o advogado da família Assis Moreira, Sérgio Queiroz, a boate está em reforma. Entretanto, segundo o secretário Humberto Goulart, da SMIC, no local já existe uma festa agendada para o dia 22 de março, e pode não haver tempo hábil para o término da obra, a fiscalização e a emissão do alvará.
Conforme Goulart, antes de ser fechada pela reforma, a casa, localizada em frente à mansão da família Assis Moreira, funcionava irregularmente, sem a documentação necessária, tanto o licenciamento ambiental, quando o da SMIC. Aberto em outubro de 2010, o Planet Music Hall foi palco para diversos shows e festas privadas com a presença de Ronaldinho Gaúcho. Em fevereiro de 2012, a boate foi interditada depois que um frequentador foi executado em frente ao local.

Informações da revista Veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp