Entretenimento

Carla Perez é alvo de brincadeira de mau gosto após morte de Chávez

Imagem Carla Perez é alvo de brincadeira de mau gosto após morte de Chávez
Ex-dançarina do É o Tchan rebateu a piada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 17h32   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Novamente, a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, é vítima de uma brincadeira de mau gosto. Agora, a piada foi sobre o presidente da Venezuela Hugo Chávez, que morreu na última terça-feira (05). No Twittrr, foi publicado em um perfil fake que a artista lamentava a morte do humorista mexicano Roberto Bolaños, famoso por interpretar ‘Chaves’. "Chocada com a morte do chavez galera, to sem palavras... Eu amo o seriado, assisto até hoje no sbt e morro de rir. Estou de LUTO!. Hugo chaves um dos maiores genios (sic) da comedia, mas Deus é justo galera, ele sabe o que fas (sic)". No facebook, também fizeram uma "brincadeira" semelhante, "Estou muito triste porque o Chaves morreu. Nunca perdi um episódio do programa dele. Imagina como devem estar nesse momento o Seu Madruga, a Dona Clotilde e a Chiquinha: devem estar muito tristes também com a morte desse inesquecível comediante".

Chateada, a loira desabafou na rede social. "Não me admiro ver piadinhas de mau gosto e pessoas mal informadas acreditando em tamanha idiotice. Como se não bastasse a piadinha de mau gosto que fizeram com a morte do Oscar Niemeyer, agora estão fazendo com a do Hugo Chávez. Desculpa, mas eu tenho o que fazer; uma família para cuidar, amigos, parentes e fãs para dar atenção, tenho que trabalhar, além de meu Deus que está em primeiro lugar. Vão se informar antes de julgar ou repassar essas babaquices. #FicaDica", escreveu.

A esposa do vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, também aproveitou para homenagear Hugo e o cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira (06). "Hoje tivemos mais uma perda, a do nosso querido Chorão, do Charlie Brown Jr. Que ele descanse em paz! E que o Senhor Jesus conforte todos os seus familiares e todos aqueles que o amavam. Perdas são processos naturais, pois dessa vida só temos certeza da morte. Numa terra onde banalizam o casamento, os sentimentos, entre tantos outros que aqui eu poderia citar e levaria horas...", concluiu.


Carla Perez fica irritada com brincadeira de mau gosto


Nota originalmnete postada às 16h do dias 7 de março de 2013


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp