Entretenimento

Ziriguidum da banda Filhos de Jorge não deixa ninguém parado

Imagem Ziriguidum da banda Filhos de Jorge não deixa ninguém parado
Segunda noite de festa em Arembepe movimenta o público   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/03/2013, às 08h59   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O swing da mistura de ritmos latinos da banda Filhos de Jorge abriu a segunda noite de apresentações do Palco Principal, na Arena de Shows, neste sábado (09/03).

Com forte influência também do Axé Music, o grupo se apresenta pela segunda vez no evento e promete um show cheio de surpresas, conforme revelou o cantor Dan Miranda. “Cada show é único e em Arembepe a energia é sempre muito boa, por isso estamos animados para hoje”.

Dan Miranda, que divide os vocais com a cantora Marta Lan, disse ainda que ficou surpreso com a grandiosidade da abrangência da festa e parabenizou pela qualidade da estrutura. “Para cá vem gente de Salvador, Barra do Pojuca, Açu da Torre e de vários outros locais, isso porque o povo sabe que vai encontrar atrações de peso”.

A banda Filhos de Jorge ficou ainda mais conhecida a partir da conquista do prêmio de melhor música do Carnaval 2013, com a canção Ziriguidum, uma versão da rumba cubana Yiri Yiri Boum, dos anos 50, interpretada pelo cantor Gnonnas Pedro.

Vale lembrar que a noite está apenas começando e ainda há muito para rolar, no espaço Arena. Os foliões que ficarem até o final da festa curtirão as bandas de Camaçari Cactus e AxéMil, além do pagode irreverente do Parangolé. E, para não ficar parado, entre os intervalos das atrações do Palco Principal, o público contará com os shows das bandas Palco Livre e Assim que é, no Trio Parado localizado na Arena de Shows.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp