Entretenimento

Imagens íntimas de Murilo Rosa vazam na web; Veja

Imagem Imagens íntimas de Murilo Rosa vazam na web; Veja
"Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher", diz ator  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2013, às 09h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens íntimas do ator Murilo Rosa, que atualmetne faz parte do elenco da novela Salve Jorge, da Rede Globo, caíram na rede. O ator aparece com visual atual, assim como está no folhetim. As informações do jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.
Segundo informações da revista Quem, o advogado de Rosa, Ricardo Brajterman, disse que tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher, a modelo Fernanda Tavares. "Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou". De acordo com Brajterman, a pessoa que conseguiu acesso à foto, chegou a entrar em contato com o casal: "estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça."
Brajterman colocou também que levou as imagens para a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro. O advogado afirma que não há diferença entre esse caso com o crime que acometeu Carolina Dieckmann no ano passado, quando fotos da atriz nua vazaram na web após o e-mail dela ter sido hackeado. "A queixa está em investigação. Estamos quase chegando ao autor".


Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Murilo Rosa contou que ficou sabendo que as fotos estavam circulando na internet ao receber uma mensagem no seu celular, ainda na sexta-feira (15). Em seguida, uma pessoa telefonou para fazer chantagem. "Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", declarou o ator.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp