Entretenimento

Joelma do Calypso compara gays a drogados

Divulgação
Cantora é contra casamento homossexual  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/03/2013, às 16h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, a vocalista da Banda Calypso, Joelma, polemizou. Diz ser contra o casamento homossexual, mesmo com uma legião de fãs gays. “Tenho muitos, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte” para fazer sua conversão. “Já vi muitos se regenerar. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.”

Casada com Chimbinha, guitarrista da banda formada há 14 anos, Joelma diz que não é uma mulher sexy e que morre de rir desse título. “Sou um moleque. Não consigo ser daquela maneira fora do palco. Usava bermudão para dormir, mas agora comprei uns pijaminhas.” Após 16 anos de casamento, ela diz que a chama não apagou. “O rala e rola melhorou bastante com o tempo.”

Para 2013, os planos são ambiciosos. Eles preparam um CD em espanhol, outro de música gospel, um DVD acústico e o longa-metragem Isso é Calypso – O filme, com gravações em maio, no Pará e no Rio de Janeiro.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp