Entretenimento

Lauro de Freitas: Paixão de Cristo será encenada na Praça da Matriz

Divulgação / Blog Catiripapu
O ingresso poderá ser trocado por um 1k de alimento não perecível   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Blog Catiripapu

Publicado em 01/04/2013, às 20h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Encenado pelo 15° ano consecutivo, o espetáculo “Paixão de Cristo” acontecerá de 4 a 7 de abril na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas. Realizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a montagem reunirá mais de 400 pessoas, envolvendo artistas de toda a cidade, mobilizando a sociedade e, sobretudo, inserindo cidadãos das mais diversas classes sociais e religiões numa demonstração do respeito à diversidade religiosa.

Nesta edição, o espetáculo contará com a utilização de interferências contemporâneas, como elementos da cultura hip-hop, da dança clássica, do jazz, das artes plásticas, da música e do teatro. Serão montadas três arquibancadas com capacidade total para 2.500 pessoas por noite, além de quatro palcos, efeitos especiais, show pirotécnico e muitas novidades.

O espetáculo será dirigido por Duzinho Nery, um dos idealizadores do evento, e trará o ator Zezinho Peixoto no papel de Jesus Cristo. Para assistir ao espetáculo é preciso trocar 1k de alimento não perecível pelo ingresso na bilheteria do Cine Teatro de Lauro de Freitas a partir do dia 3, quarta-feira, às 14h.

Foto: Divulgação / Blog Catiripapu


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp