Entretenimento

Chimbinha diz que vida de casal virou “inferno” depois de fala de Joelma

Imagem Chimbinha diz que vida de casal virou “inferno” depois de fala de Joelma
Guitarrista da Banda Calypso disse que mulher não teve intenção de ofender ninguém  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/04/2013, às 15h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações supostamente homofóbicas da cantora paraense Joelma tornaram a vida dela e do marido, o guitarrista Chimbinha, “um inferno”, disse o instrumentista. Ele concedeu entrevista ao site EGO e afirmou que em nenhum momento a mulher desejou ofender quem quer que fosse e que suas palavras foram mal –interpretadas.
"Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado", disse Chimbinha ao EGO.
A banda soltou inclusive um comunicado oficial para comentar o assunto. De acordo com a nota, a cantora não quis ofender ninguém e também não comparou gays a drogados, mas apenas quis fazer uma analogia sobre o sofrimento que dependentes químicos têm pelo fato de ter a droga em sua vida. “Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor”, disse o texto.
Chimbinha também disse não acreditar que Daniela Mercury assumiu sua homossexualidade para provocar Joelma. O guitarrista alega que as duas já estiveram por várias vezes juntas em camarins e que sempre foram companheiras. O casal, ele reforça, deseja a felicidade da cantora baiana.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp