Entretenimento

Saiddy Bamba no banco de espera dos Paganelli

Imagem Saiddy Bamba no banco de espera dos Paganelli
De volta ao Brasil, pagodeiros ainda não fecharam contrato com empresário das Muquiranas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2013, às 13h35   Redação Bocão News (@bocaonews)




Foto:  Gilberto Jr. // Bocão News


O cantor Alex Max, vocalista do grupo de pagode Saiddy Bamba, que voltou ao Brasil após turnê na Europa, usou o Twitter para desabafar sobre repercussão da eminente contratação para o Carnaval 2014 no bloco As Muquiranas, dos empresários Paganelli. O grupo esteve na grade de atrações do bloco em há dois anos.

“Ô humilde site, como pode vcs colocarem uma nota sobre decadência de uma banda super falta de respeito ...” disse Alex Max na rede social. 

Para a reportagem do Bocão News, a assessoria do músico informou que a banda não foi informada sobre o contrato da Saiddy Bamba para no próximo carnaval do bloco, e acrescentou que o tramite acordado com irmãos Paganelli é feito diretamente com o grupo. O site tentou, sem sucesso, falar com os empresários Paganelli.


Ainda de acordo com assessoria da banda, a Saiddy Bamba estará presente na principal Micareta do Estado, em Feira de Santana, na quinta e no sábado, puxando blocos tradicionais do evento. E nos ensaios que estão programados para voltar este mês na casa de shows The Best Beach e demais eventos in door da cidade. 

Lenha na fogueira:

Fonte ligada ao site informa que há mais entraves entre a banda e os empresários. Segundo contato que preferiu ter a identidade preservada, mas não exitou em colocar lenha na fogueira, a relação entre os Paganelli e a Saidy Bamba mais parece samba de criolo doido. "Eles (os Paganelli) não se entendem e a cada reunião um fala mal do outro em reuniões que quase nunca chegam a um consenso. Além de ter do boato sobre atrasos de pagamento aos músicos", disparou a fonte. 

Veja vídeo do grupo em show na Europa:



Matéria atualizada às 12h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp