Entretenimento

Nicole Bahls diz que mão debaixo do vestido 'faz parte'

Imagem Nicole Bahls diz que mão debaixo do vestido 'faz parte'
Gerald Thomas escreveu um texto para se justificar. Leia na íntegra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2013, às 08h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Gerald Thomas, diretor teatral que enfiou a mão debaixo do vestido de Nicole Bahls, usou seu blog para se defender da “mídia sensacionalista”, como ele próprio definiu. No texto, ele diz que fez o que “esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com luzes apagadas!” e admitiu não se importar com as câmeras diante do fato. O diretor ainda definiu Nicole Bahls como “uma menina de (praticamente) bunda de fora, salto alto ‘fuck me’, seios à mostra dentro de um contexto chamado PÂNICO” e que por isso, achou sua ação natural.

E para quem defendeu a panicat, se deu mal. A bonita veio a público ‘explicar’ que o ocorrido ‘faz parte’.
"Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tento de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real", diz.

Confira texto do Thomas na íntegra:

"O programa se chama 'Pânico' ! E eles vêm com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos 'valeu, foi ótimo!'.

Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”

ORA BAHLS!!!
Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALHA HIPÓCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e 'moralizando' uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:
Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT
End of Story.
Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCÊS se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O quê? SIM:
1-  A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal
2-  E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma
Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!
Gerald Thomas"


Postada às 13h03 do dia 13 de abril

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp