Entretenimento

“Nojenta e falsa moralista”. Nicole Bahls ataca Luana Piovani

Imagem “Nojenta e falsa moralista”. Nicole Bahls ataca Luana Piovani
Bate-boca no Twitter ‘pegou fogo’. Confira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2013, às 17h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luana Piovani e a modelo Nicole Bahls estão em pé de guerra. Nesta quinta-feira (18), a loira ‘atacou’ a musa do Pânico em seu perfil do Twitter, mas a ex-panicat resolveu revidar.

Bahls perdeu a paciência quando Luana fez piada com o episódio em que o diretor teatral Geraldo Thomas enfiou a mão debaixo da saia da integrante do Pânico na TV. Um seguidor da loira sugeriu que a integrante do ‘CQC’ Dani Calabresa gravasse uma entrevista com Nicole Bahls para o programa da Band. A atriz não perdeu tempo, leu o comentário e aproveitou para alfinetar: "Só se for com o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)", escreveu.


Em revide e ‘pegando ar’, Nicole atacou de volta. "Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca, sua nojenta, falsa moralista. Seu passado te condena! Essa foto pode te ajudar a lembrar”, disse a modelo, postando uma foto do empresário Alessandro Martins.

"Cansada dos seus comentários podres hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece, cuida da sua vida, recalcada", disparou.

Logo após as declarações na rede social, um seguidor ofendeu a ex-panicat e recebeu uma resposta na 'lata'. Confira:



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp