Entretenimento

New Hit nega participação em evento, mas prepara show pra retorno à Salvador

Divulgação
Dudu faria dueto com Igor Kannário no Pagodão Elétrico  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2013, às 08h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de fontes ligadas ao Bocão News terem afirmado que o cantor Eduardo Martins, o Dudu, da banda New Hit, confidenciou à amigos mais próximos que fará uma participação especial na apresentação do cantor Igor Kannário, no Pagodão Elétrico, em junho, a assessoria do conjunto negou a informação.

Através de uma nota, o setor de comunicação da banda disse também que a banda está preparando cuidadosamente um show especial para retornar a Salvador, mas que ainda não há uma data definida para a apresentação. Embora não tenham tocado na capital baiana nos últimos meses, a New Hit confirmou também que tem shows agendados por todo o Nordeste.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria da banda New Hit vem a público se pronunciar sobre a polêmica levantada pelo site Bocão News na manhã deste domingo (5).

Apesar da proximidade e amizade pessoal dos cantores e do empresário da Banda é inverídica a tentativa de articulação da produção da Banda para uma provável participação do Cantor Eduardo Martins no show de Igor Kannário no Pagodão Elétrico.

A Banda que tem shows agendados em todo o nordeste vem preparando cuidadosamente o seu retorno a Salvador com um Show próprio que ainda não tem data definida e as participações em grandes eventos no momento estão descartadas.



Publicada no dia 05 de maio de 2013, às 14h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp