Entretenimento

Netinho deve se transferir para quarto esta semana

Reprodução
Cantor postou mensagem em rede social agradecendo apoio dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/05/2013, às 15h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Netinho, que segue internado no Hospital Aliança após sentir dores no abdômen e passar por uma por biópsia hepática que causou um ‘acidente médico’, está em franca recuperação e deve se transferir para um quarto da unidade hospitalar nos próximos dias. Nesta terça-feira (7), o perfil oficial do músico na rede social Instagram, postou um texto em que agradece toda a energia, oração e manifestação dos fãs.

A mensagem esclarece que o artista deve ir para o quarto nesta semana. A postagem diz ainda que o médico está colocando-o em repouso, apenas por segurança.

Confira a mensagem na íntegra:


“Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança".

Foto: Reprodução // Instagram



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp