Entretenimento

Armazém Vilas comemora sete anos de sucesso

Imagem Armazém Vilas comemora sete anos de sucesso
Mais um ano se consagrando como a melhor casa de shows da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2013, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma programação semanal invejável, que começa às quartas e segue até os domingos, o Armazém Vilas têm movimentado a noite baiana. Sempre trabalhando para trazer as melhores atrações, não só baianas, como nacionais, a casa tem recebido cada vez mais admiradores, que saem de Salvador e Região Metropolitana para curtir a noite em Vilas do Atlântico.

Para comemorar mais um ano de sucessos, a casa está contando com uma grade especial ao longo do mês de maio, que conta com atrações como Jau, Negra Cor, Mr. Catra, Seu Maxixe, Black Style, Forrozão, É O Tchan, entre outras.

Nesses sete anos de existência e tendo sido reformulado há dois anos, o Armazém Vilas continua se consagrando como um dos points mais conhecidos e bem frequentados da região. A casa se tornou parada obrigatória para quem procura uma boa festa, regada a muita dança, diversão e curtição, sem falar no ambiente confortável, espaçoso e com um estilo único que une o happy hour à boa balada. A casa chama atenção por ter uma mega estrutura que comporta até 1.500 pessoas, com uma iluminação especial que torna o clima aconchegante e atraente, banheiros climatizados, além de tudo isso, serviço especial de estacionamento fechado, com 400 vagas exclusivas.

Novidade - Bar da Ketel One

Instalado há pouco menos de um mês na área externa do Armazém Vilas, o Bar da Ketel One está fazendo a cabeça da clientela com drink’s pra lá de especiais. Sob o comando do renomado bartender Thiago Aguiar, o bar serve bebidas tropicais, bem brasileiras. Em suas receitas muitas frutas tropicais como laranja, limão, manga, abacaxi e maracujá, além do toque especial das frutas vermelhas. Os drinks são especiais, coloridos, bem decorados, salta à vista, sendo de imediato convidativos ao paladar. Além desses e outros ingredientes, algumas especiarias dão um toque especial, a exemplo do manjericão, damasco, groselha e hortelã.

Mas tudo isso não valeria a pena se não fosse a programação semanal de boa música que a casa dispõe. Sempre atento às novidades do cenário musical local e nacional, o Armazém sempre recebe nomes consagrados como Margareth Menezes, Caetano Veloso, Toni Garrido, Jau, Tatau, Saulo Fernandes, Jorge Vercilo, Netinho, Durval Lélys, Renato e Seus Blue Caps, Flávio Venturini, Preta Gil, Dudu Nobre, Diogo Nogueira, Nando Reis, Belo, além de bandas locais de muito sucesso como Kart Love, Filhos de Jorge, Levaê, Duas Medidas, Os Paquitos, É O Tchan, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp