Entretenimento

Neymar dá show no casamento de Ganso

Revista Caras
Jogador sobe no palco e canta com Diego Faria  |   Bnews - Divulgação Revista Caras

Publicado em 27/05/2013, às 11h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O craque Neymar foi padrinho de casamento do jogador Paulo Henrique Ganso e Giovana Costi, na noite deste sábado (25), no litoral paulista. Em uma cerimônia para 250 convidados, Neymar chegou de helicóptero e deu show ao lado do cantor Diego Faria.

Ao som da música “Elas Ficam Loucas”, o craque soltou a voz. Veja o vídeo:



A namorada do novo jogador do Barcelona, Bruna Marquezine, não compareceu à festa. Neymar foi padrinho ao lado da mãe de seu filho, Davi Lucca, Carolina Dantes.

Em nota enviada à impresa, Ganso e Giovana falaram sobre a relação: "Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar", disse o atleta. "Estou muito feliz por estar oficializando a união com o homem da minha vida em um cenário maravilhoso. Nosso casamento foi perfeito, principalmente porque contamos com as pessoas que mais gostamos. Muitos amigos e familiares vieram de longe e fizeram com que esse dia fosse inesquecível", disse a noiva.

O meia do São Paulo reservou todos os quartos do hotel para hospedar os amigos. Além dos companheiros de clube, outros jogadores também estarão presentes, como Neymar, que é um dos padrinhos, e Alexandre Pato, do Corinthians. As roupas de Ganso, dos padrinhos e pajens são assinadas pela Camargo Alfaiataria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp