Entretenimento

Confira os ganhadores da promoção ‘Weekend Sertanejo’

Imagem Confira os ganhadores da promoção ‘Weekend Sertanejo’
Os sortudos poderão retirar o par de ingressos a partir desta quarta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2013, às 08h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dias intensos, com boa música, gente bonita e diversão esperam pelo público na Costa do Sauípe, no Weekend Sertanejo. Um evento animado que reunirá grandes atrações do gênero, em apresentações imperdíveis.

O leitor do Bocão News mais uma vez sai na frente e será o grande convidado para esta festa que irá acontecer no feriadão de Corpus Christi. Confira os ganhadores que irão levar um par de ingressos para curtir a Weekend Sertanejo:

- Dia 30/04: TÚLIO ARAÚJO FERNANDES
- Dia 01/05: FLÁVIA ARCHANJO DIAS

Os sortudos poderão retirar os ingressos a partir das 8hrs desta quarta-feira (29). O ganhador do par de convites da quinta-feira (30) terá até às 14hrs do dia 30 para retirar os ingressos. Já a ganhadora do sábado (01) poderá retirar os ingressos até às 14hrs de sexta-feira (31).

As entradas devem ser retiradas na redação do site Bocão News, na rua Carmem Miranda, nº 181, Pituba. Dúvidas é só entrar em contato: (71) 8182-3314. É obrigatória a presença do ganhador com um documento de identificação com foto.

Atrações - O Weekend Sertanejo trará ao palco algumas das maiores estrelas do gênero, como Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, João Neto e Cesinha, Kart Love, Matheus e Kauan, Seu Maxixe, Naldo e os djs: Pete tha Zouk, Aj Perez e André Pulse, em apresentações repletas de muita alegria e romantismo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp