Entretenimento

"Tenho a periquita mais desejada do Brasil", diz Gaby Amarantos

Imagem "Tenho a periquita mais desejada do Brasil", diz Gaby Amarantos
Cantora concedeu entrevista à revista Dia-a-Dia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2013, às 15h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Gaby Amarantos ganhou notoriedade por causa da música “Ex My Love” e de sua extravagância. A artista não quer perder espaço na mídia e concedeu uma entrevista à revista "Dia-a-Dia" demostrando que o glamour fica só no figurino.

No cotidiano, a artista prefere mesmo é levar uma vida simples: "Minha noção de riqueza artística é bem diferente. Não preciso morar em Alphaville. Sou feliz morando no Jurunas.

Ninguém sabe da minha conta bancária, mas eu vivo muito bem, proporciono tudo o que a minha família precisa, dou valor a coisas pequenas e continuo sendo a mesma pessoa que come churrasquinho de gato na esquina; que bota piscina de plástico no meio da rua e pula com os amigos", disse.

Conhecida como Beyoncé do Pará, Gaby tenta preservar sua vida pessoal. Na entrevista, ao ser questionada sobre o estado civil, a cantora deixou a resposta no ar, como se tivesse algum caso, mas não quisesse expor e fez questão de dizer que pretendentes não faltam: "Eu tenho a periquita mais desejada do Brasi", disparou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp