Entretenimento

Dançarina de banda de pagode chama Agnaldo Timóteo de "velho hipócrita"

Imagem Dançarina de banda de pagode chama Agnaldo Timóteo de "velho hipócrita&quot
Kau Delícia é travesti e ficou conhecida após diversas brigas com Leo Kret  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2013, às 08h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Kau Delícia, dançarina da banda de Pagode “Samba da Galera”, resolveu se manifestar sobre toda a polêmica envolvendo Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa. Para quem não sabe, a travesti ganhou algum destaque na mídia após protagonizar algumas brigas com a ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil.

Em seu desabafo, Kau criticou religiosos que “julgam como se fossem jesus cristo” e chamou o cantor Agnaldo Timóteo de “velho hipócrita”. Veja:



"Meus Deus como as pessoas ainda são preconceituosas d+ É cada comentário preconceituoso devido a matéria do bocão news falando de Daniela Mercury. Acho q ao invés de se preocuparem com a sua vida mais se importa com as dos outros do q a si mesma! Julgam como se fossem Jesus Cristo " se arrependa logo que Jesus está voltando" afff. Isso não é levantar o nome de Deus em vão não? Como se diz no 2° mandamento de Deus? ( 2º - Não usar o Santo Nome de Deus em vão) Sou católica porem não mais praticante como antes, acredito em todas as religiões, ñ gosto de julgar ninguém para n ser julgada mais fico indignada com tudo isso! Se eu sou o q sou quem vai me julgar ñ são as pessoas e sim Deus, ele é o único para julgar a qualquer um. Quem nunca pecou q atire a primeira pedra! Se A, B ou C se assumi gay, lésbica, ou o q seja é da vida de cada um! Agora fica aí um velho, hipócrita q para mim ñ é nada julgando a Daniela Mercury, como ele se fosse o dono da verdade! A hipocrisia dele doi de d+. Porra vamos deixar a vida dos outros cara! Se ela quer assumir em altos bafos o relacionamento dela o problema é dela. Não sou fã dela mais admiro d+ as atitudes dela. Ela tem mais que assumir mesmo e muitosssss deveriam fazer a mesma coisa! Eu que ñ sou de ficar falando quem já fiquei ou propostas de quem já recebi para ficar, mais é muita gente do babadoooo, de artista a anonimo. Se Jesus perdoou uma prostituta pq ñ perdoar um gay uma lésbica ou o q seja? Jesus está voltando então vamos deixar que ele julgue! Para mim Agnaldo é uma pessoa digna de pena! Adora um fuá! Vamos em frente pois atrás vem gente! No horário de meio dia almoço na minha ksa como ela tbm e muitos, ninguém está ganhando em falar das opções sexuais dos outros e sim só está dando mais ibope! É o que eu digo: Qrem falar de mim? Falem meu amor! A vida é bela! Pois falem bem ou falem mal, mais falem de mim! Enquanto as más línguas falam mal de mim as boas me lambem!", escreveu.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp