Entretenimento

Leo Kret nega ter apanhado de travestis em Brotas

Imagem Leo Kret nega ter apanhado de travestis em Brotas
Ex-vereadora garante que só apartou uma briga na região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/06/2013, às 07h54   Terena Cardoso (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ver seu nome envolvido em uma briga de rua no Engenho Velho de Brotas, a ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, procurou a reportagem para se justificar. Segundo ela, ninguém a agrediu com socos e muito menos chutes na madrugada de segunda-feira (10). O que aconteceu é que, ao ver uma briga entre pessoas desconhecidas acontecendo, a dançarina tentou resolver a situação, que foi filmada por um cinegrafista amador.

“Nesse vídeo aí ninguém tenta me bater. Eu apareço argumentando com as pessoas, nem conheço ninguém. Mas, como o povo por lá me respeita, elas pararam de brigar”, disse. Na última conversa que teve com o Bocão News, Leo Kret negou a presença no bairro e acusou a reportagem de ter errado a pergunta. “Você me perguntou se eu tinha me envolvido numa briga no sábado e não no domingo. Eu realmente não me lembrei desse caso porque não me envolvi em nada, eu só apartei uma briga”, disse.

Embora moradores insistam em dizer que Leo Kret teria sido agredida fisicamente por pelo menos três travestis da área, a ex-vereadora assegura que tudo não passa de intriga da oposição.  “Tem gente que insiste em aparecer na mídia usando meu nome”, finalizou. 


Veja o que Leo disse no Facebook:


"Triste ver que tem pessoas maldosas que inventam fofocas, e são capazes até de gravar vídeos inventando coisas para ver se depreciam minha imagem. Vejam o video gente no Site Bocão News a imagem esta bem clara que eu cheguei para amenizar a situação ,pois a briga não era comigo era com as próprias pessoas que moram lá, mais como sou respeitada entrei e pedi para pararem a confusão pois era melhor se divertir do que brigar,o video esta claro que eu estou separando. Mais tem pessoas que precisam de me para se aparecer e inventam isso. So tenho uma coisa para dizer. DEUS SO FEZ UMA Léo Kret do Brasil NAO EXISTE OUTRA POIS ELE JOGOU A FORMA FORA. então se contentem em tentar ser minhas copias, pois podem inventar qualquer coisa que eu sempre vou ser amada e sempre vou ser sucesso. Eu sou a ALEGRIA de quem me ama, sou a TRISTEZA de quem me odeia,e a ocupação de quem me INVEJA. obrigada senhor é muito sucesso kkkkkk", escreveu.


Leia maisLeo Kret se envolve em briga no Engenho Velho de Brotas. Veja vídeo

Postada às 16h54 do dia 11 de junho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp