Entretenimento

TV Cabrália agora é Record Bahia

Publicado em 04/07/2013, às 20h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com um novo olhar e uma transmissão ainda melhor, a consolidada TV Cabrália ganha o sinal da TV Record Bahia. A partir desta quinta-feira (04), além dos municípios que a emissora abrange, a cidade de Canavieiras e Ibicaraí também passam a receber o sinal.

Em dezembro de 1987 a TV Cabrália chegou ao município de Itabuna com o comprometimento de levar informação de qualidade para a população. Nesta nova etapa, amplia a sua área de cobertura e traz muito mais notícia e entretenimento buscando uma maior aproximação com a região, investindo mais ainda em tecnologia e na rede de transmissão da emissora.
Entretanto algumas coisas não mudam: Tom Ribeiro continua na emissora com o programa Balanço Geral, no mesmo formato do antigo sucesso Alerta Total. Transmitido das 12h30 às 13h45, o programa vai continuar trabalhando ao lado do povo, mostrando notícias e denúncias para a população. Além disso, o telespectador vai contar com a exibição de novelas, filmes, seriados e reality show durante a programação.
Nesta quinta-feira (04), já com o sinal da TV Record Bahia, a estreia foi com o programa Direto da Redação às 06h30. O jornalista Ricardo Sapia antecipou ao telespectador as principais notícias nacionais e internacionais. É a TV Record Bahia ainda mais baiana e mais regional.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp