Entretenimento

Leo Kret volta ao Engenho Velho de Brotas e depois alfineta Kau Delícia

Imagem Leo Kret volta ao Engenho Velho de Brotas e depois alfineta Kau Delícia
Ex-vereadora se envolveu em um confusão no bairro no dia 10 de junho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/07/2013, às 11h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A paz voltou a reinar – ou será que nunca deixou de reinar? – entre Leo Kret e o Largo da Capelinha, no Engenho Velho de Brotas. Entre o disse-me-disse envolvendo a ex-vereadora de Salvador e uma briga com outro travesti da localidade, Leo afirma ter voltado ao bairro e ser recebida de braços abertos na segunda-feira (09).
Na rede social Facebook, a dançarina escreveu: “(...) o segredo do sucesso é a humildade, mostrei que não devo nada a ninguém dancei mim (SIC) divertir e todos aplaudiram e mostraram por que eu sou a rainha do Guetho. Onde chego dou um show pois eu sou o fenômeno da dança meu amor”. 
Já nos comentários, sobrou alfinetada para a também dançarina, Kau Delícia, que a princípio não se envolveu na confusão do dia 10 de junho, mas é moradora do bairro. Alguém no Facebook questionou onde a morena estava, enquanto Leo Kret “fechava” na região. A ex-vereadora, então, respondeu com ares de revolta: “(...) eu fui e mostrei que não devo nada a ninguém e soy bem vinda onde chego não é por causa de nem uma apagada que usa meu nome para aparecer. Que eu ia deixar d ir lá. Kkkk adorooo e não apareceu ninguém viu. Abrimos a roda como sempre e o povo gritando. Mais um , mais hum. Obrigada a todos pelo carinho”.

Kau Delícia não respondeu às provocações. 

Relembre o casoLéo Kret se envolve em briga no Engenho Velho de Brotas. Veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp