Entretenimento

Autor não vai mais cortar o cabelo de Marina Ruy Barbosa

Imagem Autor não vai mais cortar o cabelo de Marina Ruy Barbosa
Atriz agora respira aliviada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/07/2013, às 09h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Terminou o imbróglio envolvendo o ‘corta ou não corta?’ do cabelo de Marina Ruy Barbosa, que interpreta uma garota com câncer em tratamento numa novela da Globo. Por meio do Twitter, o autor da trama, Aguinaldo Silva, informou que as madeixas ruivas da jovem não serão mais cortadas. A decisão veio após inúmeros pedidos para que Aguinaldo fosse bonzinho e deixasse os longos cabelos de Marna em paz. Leia na íntegra:
 “Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, escreveu o autor em seu microblog assim que terminou o capítulo da novela. 

Marina agora deve estar respirando aliviada, já que tinha contratos milionários esperando apenas seus 18 anos para serem firmados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp