Entretenimento

Salvador Fest: Pablo diz que não é ganancioso, mas quer carreira internacional

Imagem Salvador Fest: Pablo diz que não é ganancioso, mas quer carreira internacional
Ele ainda levou o vocalista do Kart Love para o palco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2013, às 07h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde ensolarada deste domingo (14), o cantor Pablo levou todo seu romantismo e arrocha para a galera que foi conferir o Salvador Fest 2013, a maior festa de camisa colorida do mundo. Ao Bocão News, o artista baiano revelou que não é uma pessoa gananciosa, e que sempre se conforma com o que Deus deu a ele. Por isso, prefere não ficar pensando em desejar muitas coisas e deixar "Deus conduzir a sua vida e carreira".



"Espero que eu consiga cada dia mais conquistar o meu espaço. E se pudesse escolher um rumo para minha carreira, gostaria de seguir uma carreira internacional". Ainda em conversa, ele disse que é muito fã de Zezé Di Camargo e se espelha no artista. "Gostaria de ter um trabalho sólido nesses moldes e levar o arrocha para o mundo inteiro”.



Sobre a polêmica das bandas do sudeste e sertanejas estarem tocando o arrocha, Pablo pensa que é bom eles levarem o nome e o ritmo do arrocha pelo país, mas deixou escapar que incomoda um pouco eles posarem como “precursores".  “Não acho ruim que eles façam arrocha. Só que fica um pouco chato eles patentearem o ritmo. O arrocha é um ritmo baiano e nordestino e que seria legal se os outros admitissem isso, reconhecessem de onde ele veio”. Ele ainda levou o vocalista do Kart Love para o palco.



Com informações do repórter Lucas Esteves
Veja mais fotos do Salvador Fest


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp