“Já beijei menina e gostei”, diz panicat Renata Molinaro
Modelo declarou que faria um ménage com o namorado e outra mulher |
Publicado em 15/07/2013, às 18h21 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
A panicat Renata Molinaro é a estrela do Paparazzo desta semana e mostrou que não tem ‘papas na língua’ quando o assunto é sexo. Em entrevista ao EGO, a musa, que terá seu ensaio publicado no próximo sábado (20), revelou que está aberta a novas experiências.
“Já beijei menina, só uma vez, para saber como era. Gostei, é uma coisa mais delicada. Se bem que um amigo meu gay que estava na hora disse que nós parecíamos dois homens ‘se pegando’” (risos), contou.
Renata disse ainda que faria um ménage com o namorado. “Faria com meu namorado e outra menina. Não tenho medo de experimentar coisas novas”, disse a modelo, que está há sete meses com o personal trainer Eduardo Meyer.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.