Entretenimento

“Papa anjo”, Nicole Bahls agora está com Pipo Marques

Publicado em 18/07/2013, às 16h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter tentado engatar sérios romances ao longo da vida – especialmente o notório relacionamento com o zagueiro de Vitória Vicor Ramos, Nicole Bahls resolveu descer de vez a faixa etária e agora assumidamente não liga a mínima para a idade de sues novos affairs. Desta vez, a morena carioca foi vista aos beijos com  Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. O filho mais novo de Bell Marques tem 19 anos, enquanto a ex-panicat tem 27.
O estica-e-puxa aconteceu durante a festa Lado T, do cantor Tomate, que também teve a participação de um outro ex-namorado de Nicole, o pagodeiro Léo Santana, do Parangolé. Juntos na pista, os dois deixaram a atração falar mais alto e, de acordo com fontes que estiveram no local, a pegação rolou com força. Eles, porém, não deixaram a festa juntos.
Os 19 anos de Pipo não são o recorde da “descida de peso” de Nicole recentemente. Meses atrás, ela se envolveu com Enzo Celulari, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia. O garoto, de apenas 16 anos, foi coberto de elogios pela modelo, mas o mesmo não aconteceu em relação a ela com a mãe do adolescente. Anos atrás, Nicole também Thor Batista, filho do empresário carioca Eike Batista. Atualmente, ele tem 23 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp