Entretenimento

Tom Cavalcante e Rafinha Bastos podem voltar à TV aberta

Publicado em 28/07/2013, às 19h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fora da TV atualmente, os humoristas Rafinha Bastos e Tom Cavalcante estão próximos de ganhar novas chances em suas emissoras originais. Ambos podem retornar à programação na Band e Globo após afastamentos.
O caso de Rafinha é mais relacionado à queda vertiginosa de audiência do CQC, programa que o projetou para o Brasil. Após ter deixado o programa por conta de gracinhas que fez com o filho do empresário Marcos Buaiz e da cantora Wanessa, o humorista fez o Saturday Night Live na Rede TV!, que deu com os burros n’água, e desde então vive o ostracismo.
Portanto, a avaliação interna na Band é que um precisa do outro e a reconciliação – forçada ou não – esteja cada vez mais próxima. Atualmente, o CQC acumula audiência modesta de 3 pontos de audiência em São Paulo, parâmetro de avaliação do sucesso de programas da TV no Brasil.
Já Tom está fora das telas desde 2011, quando rescindiu contrato coma Record e cancelou o Show do Tom. Do lado da Globo, a figura do cearense vem aparecendo cada vez mais na emissora em quadros de retrospectiva. Em dois meses, ele surgiu em pelo menos quatro oportunidades no Video Show em homenagens a seus personagens. Recentemente, porém, recusou participar da reunião do programa Sai de Baixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp